´´




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


19 junho 2011

Mudança na Liderança da Sociedade de Socorro

 Hoje é um dia que estou um pouco triste, minha amiga e segunda conselheira Isabel, foi desobrigada hoje, sentiremos muito a falta dela conosco, sempre nos ajudou muito, faz coisas deliciosas, nos ensinou bastante... Falo por mim, aprendi muito com ela este tempo que servimos juntas na soc soc mas enfim... "Aonde Mandares Irei, Senhor!!!"

Por outro lado estou feliz, pois ela foi apoiada como a nova presidente da nossa Primária, e como mãe coruja que sou, gostei muito, afinal, tenho dois filhos na primária.
Já falei pra ela que nada mudou, apenas as salas, pois, nosso "Quarteto Fantástico" como eu costumava dizer, não será desfeito.... rsrsrsrssr. Graças ao Senhor, construímos uma amizade maravilhosa, nos damos muito bem, na verdade, nos completamos, e isso faz as coisas funcionarem.
Desejo tudo de bom na primária para minha amiga Isabel e ela sabe que pode contar comigo!!! 
Com muito amor Edilene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

% 3E% 0A% 3C / a% 3E% 3E% 3C/div 20% roteiro "));