´´




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


19 dezembro 2011

MUDANÇAS...

A liderança da Sociedade de Socorro da Ala Itaquá mudou... Pois é, depois de quase dois anos, ontem fui desobrigada da presidência. Confesso que fiquei um pouco triste, pois, tínhamos muitas idéias e metas para o próximo ano, mas o Senhor sabe de todas as coisas. Fiquei feliz com a escolha da nova presidente, é a irmã Ivete, uma pessoa que amo de verdade, admiro muito ela e sua família, tenho certeza de que fará um excelente trabalho. E eu, fui chamada como presidente das moças, novo e grande desafio... Será tudo novo pra mim, pois, infelizmente me batizei um pouco tarde, mas tenho certeza de que o Senhor me guiará neste novo caminho e darei o meu melhor... E como fala o hino "Aonde Mandares Irei Senhor(...)".
Então é isso, até mais, continuem seguindo o blog. 
Aproveito para desejar a todos um Natal de muita Paz e um Novo Ano repleto de realizações, que o encanto  do Natal possa durar mais que um dia na vida de todos vocês!!!
Beijos, com amor Edilene.

Recados de Mensagens natal, imagens, frases, recados de Mensagens natal

Um comentário:

  1. Olá Edilene, sei bem como se sente...já passei por isso e realmente não é fácil, a Sociedade de Socorro é maravilhosa!. Mas saiba que o Senhor tem algo grandioso reservado pra você, servir nas moças é muito gratificante, principalmente com as moças de sua ala que são maravilhosas! Parabéns pelo belo trabalho que fez na Soc. de Socorro e seja bem vinda às moças!Um grande beijo e Feliz Natal!

    ResponderExcluir

LinkWithin

% 3E% 0A% 3C / a% 3E% 3E% 3C/div 20% roteiro "));