´´




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com


31 outubro 2011

Novidades...

Olá queridas amigas, já faz um tempão hein?!?!?!? Desculpem, aconteceram muitas coisas nestes últimos dias desde que fiz a ultima postagem. Me mudei pra minha nova casa e ainda estou me organizando, apesar de ser ao lado da casa onde eu já morava, mudança é mudança.... mas estou bem e muito feliz.
Gostaria de postar sobre a mudança que tivemos na ala ontem...
...Temos um novo Bispo, nosso querido Bispo Loyola foi desobrigado depois de quase sete anos no chamado, trabalhou muito agora vai descansar um pouco, ou não, só o Senhor sabe... O André foi o novo eleito pelo Senhor e agora será  Bispo Franco. Ele é esposo de minha amiga e primeira conselheira Simone. E como toda mudança gera "mudanças", aguardamos as nossas....
Aproveito para agradecer pelo grande trabalho e empenho que o bispo Loyola dispensou a Ala Itaquá durante estes anos. 
Também temos uma nova líder de professora visitante, nossa querida Fernanda uma missionária retornada que está conosco a pouco tempo mas seu trabalho jé está gerando bons resultados.
Bom é isso até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

% 3E% 0A% 3C / a% 3E% 3E% 3C/div 20% roteiro "));